Frete Grátis*

Entrega Expressa

15% de Cashback

Política de troca e devolução

Política de Entrega

Prazo de entrega:

  • O prazo para postar seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, podendo ser enviado antes!
    O prazo de entrega varia de acordo com a sua região e opção de frete escolhida.
    Pedidos enviados via Correios ou seu status podem ser consultados com o código de rastreamento em https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

  • Para Entrega Expressa o prazo será de 1 dia útil para o envio, exceto para pedidos com pagamento confirmado até às 14:00 que serão entregues no mesmo dia útil.
    É importante que o endereço seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso.

    Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

  • Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

  • Endereço cadastrado incorreto ou incompleto; Mudanças climáticas (Alagamento, fortes chuvas e etc);

  • As entregas poderão sofrer atrasos caso os Correios determinem greve sem prévio aviso;

  • Alguns locais restritos de entrega e o objeto ficam disponíveis na agência de Correios mais próxima para serem retirados em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo devolvido ao Centro de distribuição;
    Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Relacionamentos através do WhatsApp 11 3062-5901 ou e-mail sac@sergiok.com.br.

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES SERGIO K.

1 – TROCA OU DEVOLUÇÃO
De acordo com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após receber seu pedido para solicitar a troca ou devolução por desistência ou problemas de numeração.
Caso o produto que você adquiriu ou sua embalagem mostrem evidências de danos, é necessário que você entre em contato conosco em até 3 dias corridos após a data de entrega.

*Produtos devolvidos fora desses prazos serão reenviados para você sem consulta prévia.

Para solicitar uma troca ou devolução, CLIQUE AQUI

Observações:

1º) O número do pedido é composto pelos primeiros 16 números, sem "#".
2º) Enviaremos um código de autorização dos Correios por e-mail. Use-o em qualquer agência dos Correios, juntamente com os produtos devolvidos/trocados e o DANFE para efetuar a postagem.
3º) O produto deve ser devolvido na mesma condição em que foi enviado, com todos os acessórios e manuais relacionados ao produto (se aplicável), e sem sinais de uso ou danos. Após recebermos o produto, ele será inspecionado e, se estiver em boas condições, emitiremos um vale-compras para você.
4º) Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@sergiok.com.br.

2 – PRAZO DE REEMBOLSO OU CRÉDITO
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, com todos os acessórios e manuais relacionados ao produto (se aplicável), e sem sinais de uso ou danos. Após recebermos o produto, ele será inspecionado e, se estiver em boas condições, procederemos com o reembolso.

  • Boleto Bancário ou PIX

O valor da compra será reembolsado via depósito em conta corrente, usando as informações bancárias fornecidas por você. Esse processo será concluído em até 15 (quinze) dias.

AVISO: Não faremos reembolsos em contas bancárias de terceiros.

  • Cartão de Crédito

O reembolso será refletido em até 2 (duas) faturas subsequentes à data da aprovação da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura. Esse prazo é definido pelas administradoras de cartão de crédito. Para esclarecer dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 3062-5901.

3 - DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Produtos devolvidos devido a defeitos de fabricação passarão por uma análise para verificar o defeito relatado. Se não for constatado nenhum defeito ou se as condições da nossa política não forem cumpridas, o produto será devolvido sem reembolso.

Se um defeito de fabricação for identificado, o prazo para reparo é de até 30 dias após recebermos o produto.

Produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados a você sem consulta prévia.